Page tree
Skip to end of metadata
Go to start of metadata

Produto: maxRoteirizador


Informações:

Informações sobre como utilizar a funcionalidade Solicitação de Coleta/Entrega.

A funcionalidade criará uma entrega avulsa independente de importação da nota fiscal ou integração via ERP.

Esta Coleta/Entrega não dará baixa no ERP, apenas irá para o aplicativo maxMotorista para ser feito o serviço.


Como criar uma Solicitação de Coleta/Entrega:

  • Abra o maxRoteirizador.

  • Na aba lateral esquerda de opções, clique em "Cadastros".

  • Role a tela para baixo até encontrar a opção "Solicitação de Coleta/Entrega".

  • Selecione a Filial que ficará responsável por esta Coleta/Entrega.

  • Selecione se esta solicitação será de uma Entrega ou uma Coleta.

  • Preencha os dados do Cliente.

  • Ao preencher o Código do Cliente, o sistema irá retornar para o Endereço de Entrega o endereço já registrado no cadastro do cliente selecionado.

  • Caso necessário, preencha as observações de cada entrega.

  • Clique neste ícone para adicionar mais Produtos.

  • Para cada produto, preencha as informações do mesmo.

  • Clique neste ícone de "lixeira" para excluir um produto.

  • Clique em "Salvar" para gerar uma nova Entrega/Coleta Avulsa.


Como vizualizar a Entrega/Coleta Avulsa gerada:

  • Na página principal do maxRoteirizador, clique "Abrir filtros" para fazer um filtro e buscar pela Coleta/Entrega criada.

  • Após abrir o Filtro, primeiramente selecione as filiais responsáveis por tal Coleta/Entrega avulsa.

  • Role a tela para baixo até encontrar o filtro "Coleta/Entrega avulso".

  • Selecione como for necessário, "Entrega", "Coleta", ou ambos.

  • Após selecionar os filtros necessários, clique em "Filtrar".

  • Após realizar o filtro, o sistema irá retornar os "Pins" de "Coleta/Entrega" no mapa.



Artigo sugerido pelo analista Henrique Barbosa e criado pelo analista Sérgio Braz.