Page tree
Skip to end of metadata
Go to start of metadata

You are viewing an old version of this page. View the current version.

Compare with Current View Page History

Version 1 Next »

Produto: maxPedido


1.0 Permissões de acesso do usuário

1.1 É necessário verificar se o vendedor tem acesso aos fornecedores, departamentos e seções referente aos produtos que não aparece. No Menu lateral clique em Cadastros>> Usuários e clique no ícone para editar as permissões de acesso.




1.2 Na tela de permissões clique na aba Acessos e verifique os acessos.

Caso os campos estiverem todos desmarcados, significa que o vendedor tem acesso a todos.


Verificações para identificar o motivo para não apresentação de Produtos - Clientes Winthor

2.0 Restrições de venda

2.1 É necessário verificar se existe algum tipo de restrição de venda que envolve o produto ou conceito relacionado. No Menu lateral clique na aba Inteligência de Negócios >>Restrições >> Restrições de venda, também é possível através dos ícones editar ou cancelar restrição cadastrada.




Verificações no Winthor

  • Verificar na rotina "203 - Cadastrar produto" no winthor se o produto consta como excluído e os seguintes campos cujo deve estar habilitado ENVIARFORCAVENDAS e REVENDA.
  • Verificar na rotina "202 - Cadastro Fornecedor" no winthor se o campo "REVENDA" está habilitado
  • Verificar na rotina "1118  - Extrato de produtos" no winthor se os produtos possuem estoque
  • Verificar na rotina "238 -  FILIAL DE PRODUTOS" no winthor se os produtos estão vinculados as filiais
  • Verificar na rotina "201 - PRECIFICAÇÃO DE Produto" no winthor se os produtos possuem precificação nas regiões em que o vendedor atua


Verificações para identificar o motivo para não apresentação de Produtos - Clientes Winthor

Artigo Revisado pelo Analista Eduardo Viana.

  • No labels