Caso faça o Upload de fotos pelo do extrator é necessário desativa-lo antes de fazer o procedimento pela central de configurações, caso contrário serão substituídas.
Não é possível alterar / Atualizar fotos pelo aplicativo do maxPedido, somente via Central de Configurações seguindo o passo a passo abaixo descrito.
O nome da imagem deve ser igual ao Código do produto.
1- Na Central de Configurações, clique no menu lateral>Extras> Upload rápido de fotos de produtos
2- Clique em Selecionar arquivos ou arraste as fotos que deseja para o campo de seleção
3- Ao clicar na opção de selecionar arquivos, selecione as fotos que deseja
É possível adicionar varias fotos ou até mesmo uma pasta completa de uma só vez
4- Após carregar imagens clique em Upload
5- Para realizar o Uploud manual, clique em Extras> Uploud manual de fotos de produtos
6- Selecione o produto e clique no ícone de Nuvem da coluna Ações para selecionar a foto
7- Clique em Selecionar arquivos ou arraste a foto que deseja para o campo de seleção;
8- Com a foto selecionada, clique em Enviar Imagens para realizar o Uploud.
Pela opção Upload manual de fotos de produtos é possível adicionar uma foto por vez, porém não é possível exibir mais de uma foto para o mesmo produto, cada produto pode ser vinculado a uma única foto.