Page tree
Skip to end of metadata
Go to start of metadata

You are viewing an old version of this page. View the current version.

Compare with Current View Page History

« Previous Version 2 Current »

Produto: maxRoteirizador



Informações 

Esta funcionalidade permite que, durante o processo de montagem, pedidos classificados como Re-entrega sejam automaticamente alocados em um carregamento separado, sempre que estiverem misturados com pedidos normais. O objetivo é garantir maior controle operacional, rastreabilidade dos pedidos e organização dos carregamentos, mantendo o acompanhamento agrupado, mas com a devida separação dos tipos de entrega.

Caso de Uso

Durante a etapa de conferência, a equipe identifica que há re-entregas e pedidos novos no mesmo carregamento.
Com a funcionalidade ativa, o sistema separa automaticamente os pedidos de re-entrega em um novo carregamento, a separação permite que os pedidos de re-entrega sejam organizados fisicamente e documentados corretamente, evitando erros de expedição e faturamento dentro do ERP.

Ativação do Parâmetro:

1. Acessar o ícone de engrenagem e acessar a opção de Portal:



2. Procurar pelo parâmetro Gerar Carga de Re-entregas e realizar a ativação:


Voltar

Montar carregamento com re-entrega:

1. Para montar carregamento com re-entrega, você precisa que o seu motorista sinalize comore-entrega no aplicativo dele e após isso será possível visualizar as re-entregas, marcando o checkbox:


2. Após filtrar, os pedidos marcados como re-entrega ficarão com uma marcação diferente no mapa, simbolizados por uma bolinha laranjada:


3. O processo de montagem de carga pode ser feito normalmente:


4. Após montar a carga e realizar o salvamento, serão gerados dois carregamentos, um com o(s) pedido(s) normal(is) e outro carregamento com a(s) re-entrega(s) vinculados ao mesmo romaneio:



5. O romaneio pode ser consultado na tela de Consultas – Romaneios, seja pelo número do Romaneio ou pelo número de um dos Carregamentos:


Voltar

 




Artigos Relacionados

There is no content with the specified labels


Artigo revisado por José Vitor Pereira

  • No labels