Page tree
Skip to end of metadata
Go to start of metadata

You are viewing an old version of this page. View the current version.

Compare with Current View Page History

« Previous Version 6 Next »

Produto: Pedido de Vendas


Solução:

Passo 1: Acesse o Portal Admin.

Passo 2: Clique na aba Parâmetros dos Sistema, no campo Pesquisar Parâmetro coloque o nome do parâmetro e o pesquise.

Passo 3: Deve ser configurado os parâmetros abaixo da seguinte forma:

  • BLK_SYNC_ROTEIRO_PENDENTE - Se estiver ativo e existirem clientes do Roteiro de Visitas ainda não atendidos ou justificados, ao tentar sincronizar, o sistema emitirá o alerta: “existem clientes ainda não atendidos ou justificados” e o RCA e não permitirá que a sincronização seja efetuada. Deve estar desmarcado;
  • JUSTIFICAR_ROTEIRO_ANTERIOR - Apresenta alerta de justificativa de roteiro do cliente. Deve estar marcado;
  • BLOQ_RCA_COM_ROTA_PENDENTE - Bloqueia iniciar o pedido no dia se tiver com rotas pendentes no dia anterior. Obs.: Parâmetro valido apartir da versão 20.53. Deve estar marcado.

Se tiver dúvida de como cadastrar os parâmetros, consulte o passo a passo Como criar parâmetro pela Área Administrativa.

Observação:

Para o RCA começar a validar a parametrização, deve ser feito a sincronização.

Observação: 

Caso os parâmetros citados não existam, deve-se incluir e parametrizar de acordo com o que foi especificado acima.

Artigo sugerido pelo analista Ricardo Filho.

Ainda tem dúvidas? Nos envie uma solicitação

  • No labels