Produto: Pedido de Vendas
Introdução:
O cliente tenta enviar o orçamento do pedido por e-mail, dentro do pedido de vendas android, mas o mesmo não chega ao destinatário.
Passo a passo:
Passo 1: Entrar no Portal Admin.
Passo 2: Ir em configurações e procurar por configuração do servidor de e-mail, que estará dentro da aba comunicação.
Passo 3: Clicar em testar, para validar as informações sobre: servidor, usuário, senha, e-mail, porta. Se as informações estiverem corretas, aparecerá uma mensagem confirmando as mesmas. Caso alguma esteja errada, será emitida a mensagem abaixo:
Observação:
A configuração feita no Portal Administrativo para o e-mail, ele apenas configura qual o servidor de e-mail que o será utilizado para fazer o envio de e-mail, as configurações de permissão para o trafego de informações via servidor de e-mail, é responsabilidade do fornecedor do serviço, e as configurações de permissão para uso da infra estrutura é responsabilidade do TI da empresa que está utilizando o recurso.
Artigo sugerido pelo analista Alisson Oliveria.
Ainda tem dúvidas? Nos envie uma solicitação