Page tree
Skip to end of metadata
Go to start of metadata

You are viewing an old version of this page. View the current version.

Compare with Current View Page History

Version 1 Next »

Produto: Pedido de Venda

Dúvida: Como gerar autenticação para visitas fora de rota ou visita avulsa.






Solução:

1 - Verificar os parâmetro de permissão no cadastro do RCA ou no perfil do RCA.

"Permitir antecipar roteiro de visitas"

"Habilitar Criação de Visita Avulsa"

"Requer autorização para antecipação do roteiro de Visitas"


2 - Após habilitar os parâmetros de permissão no portal admin, realiza a sincronização e tenta gerar um novo pedido, o sistema vai gerar um alerta, informando que o cliente não faz parte da rota do dia. 


3 - Segura sobre o cliente por dois segundos e selecione a opção "Gerar Visita Avulsa".

Será apresentando um alerta, solicitando a autenticação. Marque a opção "SIM".


4 - Será apresentado uma senha de liberação, que deverá ser informado ao supervisor ou o responsável pela liberação no portal admin. 


5 - Através do portal admin, navegue até "Cadastro \ Gerar autorizações do sistema" 

6 - Insira a senha de liberação no campo "Código de Desbloqueio", depois clica no botão "Gerar Senha de Desbloqueio".

Será apresentada uma nova senha ou código de desbloqueio.



7 - Após inserir o código de desbloqueio, é confirmado a liberação da visita avulsa, liberando a confecção do pedido ou orçamento para o cliente fora da rota. 



Observação:

Liberação feita para a confecção de pedidos ou orçamentos.

Artigo sugerido pelo analista Alisson Oliveira.

Ainda tem dúvidas? Nos envie uma solicitação



  • No labels