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Produto: Pedido de Venda



Este Webinar foi realizado em Dezembro de 2018

Aquela história de ficar acompanhando as vendas e agenda de visitas através de planilhas é coisa do passado!



Perguntas e Respostas

 Como aferir km rodados pelo roteiro de visitas?

O vendedor não consegue aferir esta informação pelo Pedido de Venda. Entretanto, se você tiver o nosso Portal Executivo, conseguirá ter acesso à essa informação.

 Como faz a alteração entre todos os clientes e clientes de hoje?

Basta clicar nos três pontos que estão localizados no canto superior direito. Lá você tem as opções  Roteiro hoje e Todos os clientes.

 Consigo colocar para o cliente ser atendido dentro de um raio? Se sim, posso colocar um limite para este raio?

Sim. Utilizando o recurso Cerca Eletrônica, você consegue colocar um raio para atendimento ao cliente, e parametrizar este raio de acordo com a sua necessidade.

 Já vai ser liberado na nova versão o destaque do cliente que já foi feito o check in, aparecendo no topo da lista ou em uma cor de destaque?

Sim. Esta opção já esta disponível na nossa versão mais recente (20.100.02).

 A partir de qual versão o roteiro foi disponibilizado?

A  partir da versão 15.

 É possível colocar roteiro por praça?

Não.

 O sistema não reconhece feriado. Como isso funciona? Ele obriga a justificar clientes do roteiro atual?

Você têm duas opções: a primeira opção é colocar na justificativa de todos os seus clientes, que o dia anterior foi feriado. A segunda opção é adiar/antecipar o roteiro, tendo em vista o(s) dia(s) de feriado.

 O sistema sugere um roteiro ou ele deve ser criado manualmente?

O roteiro deve ser criado manualmente.

 É possível criar e realizar manutenção de uma rota pelo portal executivo, na opção Manutenção de Rota?

A manutenção de rota dentro do Portal Executivo serve apenas para fazer manutenção na rota criada na rotina 354 do Winthor.

 Quando eu não insiro horas para o cliente no cadastro de rota, como fica isso na APK?

A APK, para poder organizar todas as visitas dentro de 24 horas, entende que a primeira visita foi feita às 08 horas da manhã, e as próximas visitas são inseridas a cada 20 minutos.

 Tem como apresentar um relatório do Portal Executivo mostrando as vendas diárias e as confirmações de visitas?

Sim, basta ir em Painel de auditoria para informações resumidas, e Painel de auditoria consolidado para informações consolidadas.

 O que fazer quando não tenho data específica para atender um cliente?

Dentro da rotina 354, na opção periodicidade, você pode colocar o valor como 1, assim, os clientes vão aparecer todos os dias para o seu representante atender. 


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