Aquela história de ficar acompanhando as vendas e agenda de visitas através de planilhas é coisa do passado!
Perguntas e Respostas
Como aferir km rodados pelo roteiro de visitas?
O vendedor não consegue aferir esta informação pelo Pedido de Venda. Entretanto, se você tiver o nosso Portal Executivo, conseguirá ter acesso à essa informação.
Como faz a alteração entre todos os clientes e clientes de hoje?
Basta clicar nos três pontos que estão localizados no canto superior direito. Lá você tem as opções Roteiro hoje e Todos os clientes.
Consigo colocar para o cliente ser atendido dentro de um raio? Se sim, posso colocar um limite para este raio?
Sim. Utilizando o recurso Cerca Eletrônica, você consegue colocar um raio para atendimento ao cliente, e parametrizar este raio de acordo com a sua necessidade.
Já vai ser liberado na nova versão o destaque do cliente que já foi feito o check in, aparecendo no topo da lista ou em uma cor de destaque?
Sim. Esta opção já esta disponível na nossa versão mais recente (20.100.02).
A partir de qual versão o roteiro foi disponibilizado?
A partir da versão 15.
É possível colocar roteiro por praça?
Não.
O sistema não reconhece feriado. Como isso funciona? Ele obriga a justificar clientes do roteiro atual?
Você têm duas opções: a primeira opção é colocar na justificativa de todos os seus clientes, que o dia anterior foi feriado. A segunda opção é adiar/antecipar o roteiro, tendo em vista o(s) dia(s) de feriado.
O sistema sugere um roteiro ou ele deve ser criado manualmente?
O roteiro deve ser criado manualmente.
É possível criar e realizar manutenção de uma rota pelo portal executivo, na opção Manutenção de Rota?
A manutenção de rota dentro do Portal Executivo serve apenas para fazer manutenção na rota criada na rotina 354 do Winthor.
Quando eu não insiro horas para o cliente no cadastro de rota, como fica isso na APK?
A APK, para poder organizar todas as visitas dentro de 24 horas, entende que a primeira visita foi feita às 08 horas da manhã, e as próximas visitas são inseridas a cada 20 minutos.
Tem como apresentar um relatório do Portal Executivo mostrando as vendas diárias e as confirmações de visitas?
Sim, basta ir em Painel de auditoria para informações resumidas, e Painel de auditoria consolidado para informações consolidadas.
O que fazer quando não tenho data específica para atender um cliente?
Dentro da rotina 354, na opção periodicidade, você pode colocar o valor como 1, assim, os clientes vão aparecer todos os dias para o seu representante atender.