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Portal Executivo

Para que os gestores possam realizar avaliações dos vendedores para identificar como estão as atividades em campo e após a avaliação realizar Coaching com os vendedores para otimizar e melhorar as atividades diárias da equipe, no portal executivo pode ser criado avaliações pelos gestores onde poderá ser personalizado cada pergunta que será aplicada a avaliação, e exigir que os supervisores de campo aplique a avaliação referente ao trabalho dos seus respectivos vendedores, possibilitando assim uma coleta de dados da qualidade de trabalho de cada vendedor relacionado a um ponto de venda.

Após aplicar a avalização nos vendedores o gestor e o próprio vendedor terá relatórios de desempenho, podendo acompanhar item a item onde é necessário realizar os ajustes para melhorar o desempenho da sua equipe.

No portal Executivo, na aba Avaliações, pode ser cadastrada:

As perguntas:

Aqui você cadastra os perguntas que serão aplicadas aos vendedores, cada pergunta precisa ser cadastrada uma única vez e poderá ser vinculada a várias avaliações.

Avaliações:

Aqui voce cadastral as avaliações que serão realizadas pelos supervisores e pode determinar a quais vendedores a avaliação deverá ser aplicada, nessa tela o usuário além de cadastrar uma avaliação deve atribuir as perguntas as quais o supervisor deverá responder ao avaliar um vendedor, também deverá permitir que o usuário selecione quais os vendedores que essa avaliação deverá ser aplicada, tendo a opção de escolher todos os vendedores.

Indicadores:

Aqui você deverá personalizar a faixa de indicador, considerada nas escalas Verde, Amarela e Vemelha. Nessa tela o usuário irá personalizar um único cadastro de indicador para ser apurado a resposta das avaliações no maxCom, Portal Executivo e Aplicativo do Pedido de venda.

Depois de cadastrado, temos a Apuração de resultados:

Aqui o gestor poderá conferir como está o resultado da equipe, verificando o consolidado das avaliações aplicadas, permiti que o usuário realize uma pesquisa, onde Equipe, Representante e Clientes não são filtros obrigatórios, porém se for selecionado uma Equipe a seleção Representantes deve ser apenas dos representantes da equipe selecionada, se for preenchido representantes a seleção de RCA deve ser apenas dos vendedores selecionados.

Ao clicar em pesquisar deve ser exibido os dados de apuração ao nível de equipe conforme abaixo:

Obs.: 

  • Permissões
    • O Portal Executivo deve ter configurações para permitir o usuário a selecionar o modulo Avaliação e dentro de Avaliação cada sub-módulo: Cadastro de Perguntas, Cadastro de Avaliações, Cadastro de Indicadores e Apuração de Resultados. Os permissões de acessos devem ser aplicadas tanto dentro do cadastro de usuário como em cadastro de perfil:

Na aba maxCom deverá também ter permissões de acesso para o nome menu /avaliações

O menu Avaliação juntamente com os sub-menus Realizar Avaliação e Apuração de Resultados deve ter o padrão liberado ao realizar instalação/atualização.

maxCom

Através do maxCom o gestor irá responder as avaliações da sua equipe, o usuário do maxCom deverá visualizer apenas as avaliações e pergutnas aplicadas aos seus subordinados.

maxCom deve obedecer acesso a dados e também a restrição ou liberação de avaliações por usuário.

Deve ser criado o menu /avaliação, conforme abaixo:

Após o supervisor responder as avaliações através do MaxCom, o resultado de sua avaliação ficará disponivel no campo Apuração de resultados no portal executivo, e o representante terá acesso a avaliação pelo aplicativo do pedido de vendas, no campo Representantes, Avaliação representante.





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