Dúvida:
Como editar parâmetro de usuários no Portal Admin.
Solução:
Passo 1: Acessar o Portal Admin.
Passo 2: Clique na aba Cadastro e em seguida na opção Cadastro de Usuários.
Passo 3: Pesquise o RCA, selecione o mesmo e que em Editar Usuário.
Passo 4: Clique na aba Parâmetros, irá abrir um lista de parâmetros por usuário, clique no botão Editar que vem antes do parâmetro desejado, ele irá preencher o campo superiror da tela com o nome do parâmetro e a frente o campo para ser Preenchido/Configurado, faça a alteração e clique no Salvar subsequente, ao terminar as configurações no Salvar do final da página.
Observação:
Estes parâmetros são por usuário, portanto se alterar o parâmetro no RCA terá efeito apenas para o RCA em que foi realizado.
Se trabalhar com perfis, seguir para Cadastros, depois Cadastro de Perfis.
Passo 1: Clique na aba Cadastro e em seguida na opção Cadastro de Perfis.
Passo 2: Pesquise o Perfil, selecione o mesmo e que em Editar Perfil.
Passo 3: Clique na aba Parâmetros, irá abrir um lista de parâmetros por usuário, clique no botão Editar que vem antes do parâmetro desejado, ele irá preencher o campo superiror da tela com o nome do parâmetro e a frente o campo para ser Preenchido/Configurado, faça a alteração e clique no Salvar subsequente, ao terminar as configurações no Salvar do final da página.
Obs.: Estes parâmetros se alterados no perfil, serão alterados apensa para os RCA's vinculados a este perfil.