Requisitos:
Portal Executivo versão 17 ou superior.
Passo a Passo:
Passo 1: Acessar e realizar login no Portal Executivo.
Passo 2: Acessar a aba Geolocalização.
Passo 3: Clicar na opção Mapas.
Passo 4: Acessar a opção Consultas no menu superior esquerdo.
Passo 5: Clicar em Pedidos por Região de Atendimento.
Passo 6: Será apresentada a tela para inserir as informações desejadas para consulta como:
Período: Selecionar o período da consulta;
Cód. / Nome do Representante: Informar o código ou nome do representante;
Área: Área que deseja realizar a consulta;
Código Supervisor: Código do Supervisor a ser consultado;
Número Região: Número da região a ser consultada.
OBS.: Pode ser utilizado também o relatório Pedido por Região de Atendimento, que pode ser encontrado na aba Geolocalização.
Resultado:
O sistema trará no mapa os pedidos feitos de acordo com os filtros preenchidos.