Como acompanhar o status dos pedidos e resultados ?
Na tela inicial é necessário fazer um filtro localizado no canto superior direito da tela trás, equipe, representante, data inicio e data fim. Não é possível pular item do filtro por exemplo; selecionar representante sem selecionar equipe. O filtro vai alterar todos os dashboards da página.
Em indicadores - maxPedido mostra valor total de vendas, quantidade de pedidos, quantidade de itens desses pedidos, quantas toneladas e a cubagem. Também é possível ver o status dos pedido na máxima, quantos estão parados na nuvem, quantos estão bloqueados, quantos estão aguardando autorização, quantos autorizados e quantos recusados. Também mostra o status dos pedidos no ERP, quantos caíram, quantos aprovados e quantos com erro, caso tenha. Nesse dashboard contém o status com relação a entrega dos pedidos, quantos estão no caminhão para sair, quantos em transito e quantos foram entregues.
Como visualizar as legendas dos ícones?
No canto direito superior da tela nos três pontinhos vai abrir as legendas e suas respctivas imagens.
Como verificar a quantidade de pedidos realizados e deles quantos clientes positivados?
Quantidade de pedidos, mostra através de gráfico todos os pedidos realizados, entre bloqueados, recusados e faturados dentro do período selecionado no filtro da página, é possível visualizar os pedidos da empresa como um todo e também por equipe e ou representante, conforme necessidade.
Quantidade de clientes positivados mostra através de gráfico todos os clientes positivados dentro do período selecionado no filtro da página.
Como acompanhar o números das equipes e vendedores?
Ranking de supervisores - mostra o resultado em valor e % por supervisor dentro do período informado no filtro
Ranking de vendedores - mostra o resultado em valor e % por supervisor dentro do período informado no filtro
A terceira aba dá as opção de ranking por fornecedor, departamento, seção e categoria, para mudar basta clicar em cima de qual
deseja ver.