É preciso permissão de Administrador para executar está alteração.
1- Acessar o Portal Admin.
2- Clique na aba Cadastro e em seguida na opção Cadastro de Usuários.
3- Pesquise o RCA, selecione o mesmo e que em Editar Usuário.
4- Clique na aba Permissões >Consultas> Histórico de Pedido, Acesso Básico e Salva, marque ou desmarque a opção. Ao final do processo clique em Salvar.
Para aparecer o histórico esta opção deve estar estar marcada.
Se estiver desmarcado o Usuário não terá mais a permissão de ver este histórico.
Observação:
Para as alterações serem atualizadas para o RCA, o mesmo deve fazer a Sincronização.
Observação:
Se trabalhar com perfis, seguir para Cadastros, depois Cadastro de Perfis.
1- Clique na aba Cadastro e em seguida na opção Cadastro de Perfis.
2- Pesquise o Perfil, selecione o mesmo e que em Editar Perfil.
3- Clique na aba Permissões > Consultas> Histórico de Pedido, Acesso Básico e Salva, marque ou desmarque a opção. Ao final do processo clique em Salvar..
Caso esteja desmarcado esta permissão para o RCA:
No Pedido de Vendas Android, ao ir na opção Consultas e clicar na opção Histórico Pedidos, a mesma não irá abrir a tela de pesquisa dos pedidos, ou seja, o RCA não poderá ver os pedidos para consulta de histórico;
No Pedido de Vendas Web, na aba Consultas, a opção de Histórico Pedidos, não será mais vista para uso.
Caso esteja marcado esta permissão para o RCA:
No Pedido de Vendas Android, ao ir na opção Consultas e clicar na opção Histórico Pedidos, irá abrir a tela de pesquisa do histórico do pedido;
No Pedido de Vendas Web, na aba Consultas, a opção de Histórico Pedidos, estará livre para uso.