Dúvida:
Após utilizar o recurso de o supervisor utilizar a base do RCA, não é possível voltar para a base do supervisor.
(Artigo sugerido: Como o supervisor pode fazer pedidos em nome do RCA, pelo Pedido de Vendas Android?)
Isso acontece quando o supervisor utiliza a base de outro vendedor, o seu código ERP é alterado para o mesmo em que foi solicitado a utilização da base.
Com isso, o código ERP é desvinculado do usuário supervisor no portal admin.
Conforme ilustração abaixo, o código ERP do usuário supervisor RCA Supervisor fica o mesmo do RCA 10, que foi solicitado.
Quando se solicita alterar o RCA, as opções disponíveis são somente as que estão vinculadas ao supervisor, mas nunca a mesma do supervisor, pois o cód. ERP já foi alterado.
Passo 1: Acesse a APK do Pedido de Venda.
Passo 2: Clique na opção Configurações > Supervisor.
Passo 3: Selecione o RCA desejado.
Passo 4: Clique no Salvar no final da tela.
OBS.: Note que o RCA supervisor está disponível para uso, para quando for voltar o seu RCA.
Solução:
Ao cadastrar um usuário como supervisor que também é Representante informar os campos abaixo no cadastro deste no portal Admin:
Campos: “Usuário é Supervisor?” e “Usuário é Vendedor?” marcados, e no campo código do Vendedor ERP informar qual é o código desse vendedor no ERP.