O cadastro de usuários é realizado no menu maxSoluções, ao acessar o mesmo clique em cadastro que fica do lado esquerdo da tela.
Ao clicar em cadastro irá se abrir algumas opções, clique em usuários, posteriormente na opção de novo usuário que fica do lado direito da tela, uma janela irá se abrir para que selecione o tipo de usuário, se ele será administrador ou somente usuário normal, clique em continuar.
Após selecionar o tipo de usuário irá ser aberto o cadastro para que preencha com os dados do usuário, é muito importante que eles estejam corretos, ao rolar a barro do lado direto da tela no final vai ter opção de salvar.
Como acessar o cadastro de usuários no maxGestão, após criado o mesmo no maxSoluções.
Na página inicial do maxGestão do lado esquerdo da tela clique no ícone e posteriormente em cadastro de usuários. cadastro de usuários
1.2 Ao acessar o cadastro ao final da linha representada com nome do usuário é possível ver o ícone , através dele faz-se edição nas permissões dos usuários.
2.0 Diferença entre as permissões do quadroSelecione acesso a rotinaseAcesso a dados.
2.1 Ao clicar em permissões é possível ver que existem dois quadros onde se da diferentes tipos de permissões. No quadroSelecione acesso de rotinasimplica em permissões referentes afuncionalidades do sistemaque o usuário ou perfil terá acesso a visualizar e/ ou alterar, já no quadroAcesso a dadosimplica em permissões relacionada ainformações da empresa.
Já dentro da parte de edição clique na aba configurações, nela é possível cadastrar máximo de desconto permitido em autorização de pedido, minimo de lucratividade permitido em autorização de pedido e valor máximo do pedido bonificado que o usuário pode autorizar.