Page tree
Skip to end of metadata
Go to start of metadata

You are viewing an old version of this page. View the current version.

Compare with Current View Page History

« Previous Version 14 Next »

Produto: maxPedido


Indice:

1 - Introdução
2 - Cadastrando uma Campanha

1 - Intrudução 

Conceito geral da campanha de desconto progressivo:

O desconto progressivo como o nome já sugere, é um desconto que evolui através de faixas de valores percentuais, quando os critérios de vendas são atendidos com base no cadastro das famílias de produtos, quanto maior for a quantidade de famílias compondo a venda, maior será a quantidade de desconto.O desconto progressivo passa a ficar ativo a partir do momento em que os critérios da venda por famílias são atendidos, a partir dai é iniciado a progressão dos descontos por faixas.Faixas de Desconto:São valores percentuais de desconto preveniente cadastrados e que poderão ser aplicados futuramente no cadastro das campanhas de desconto de acordo com os critérios estabelecidos também no cadastro.Exemplo:

FaixasPercentual de desconto
Faixa 01  3%
Faixa 02 6%
Faixa 03   9%


Família de Produtos

São grupos de produtos previamente cadastrados e que serão alvos dos critérios para a ativação das faixas de desconto.Exemplo:

Família AFamília BFamília C
Produto 01Produto 04Produto 07
Produto 02Produto 05Produto 08
Produto 03Produto 06Produto 09




Cenário didático para campanha progressiva de desconto



Nota 01

Antes de iniciar o cadastro da campanha, verifique se  o cadastro das famílias de produtos já foram realizados.  No decorrer do artigo,  vamos precisar selecionar essas famílias para prosseguir com as configurações.


2 - Cadastrando uma Campanha

Para cadastrar uma campanha vamos navegar até: "Menu" "Inteligência de Negócio"  >  "Campanha progressiva "



Artigo sugerido pelo analista Uzel Júnior.

  • No labels