Page tree
Skip to end of metadata
Go to start of metadata

Confira todas as melhorias disponibilizadas no mês de Abril. 

Pedido de Venda

Sugestão de vendas através do giro de mercadoria

Com a funcionalidade giro de mercadoria, o sistema sugere os produtos que devem ser vendidos no PDV, de acordo com as últimas 3 vendas de cada um no período configurado de até 180 dias (padrão), com a possibilidade de customização nesse intervalo. A funcionalidade também permite que o vendedor informe o estoque atual, do qual será abatido o cálculo da sugestão.

Cálculo da sugestão: (MV – EA) + PA

MV: Média de Venda dos últimos 180 dias
EA: Estoque atual
PA: Percentual de aumento na venda, parametrizado no cadastro do vendedor

Visualização da agenda/roteiro do RCA

Poupe tempo e se organize melhor com a agenda/roteiro de visitas do dia, que permite alternar entre um dia, três dias e sete dias, conforme a data selecionada, além de possibilitar adiar ou antecipar facilmente os compromissos.

Priorizar entrega

Agora o vendedor pode indicar a prioridade (alta, média ou baixa) na separação dos pedidos, o que auxilia em casos como o de produtos perecíveis, por exemplo.

Enviar pedidos por origem de venda

Você seleciona quais os pedidos, de acordo com a origem de venda (Call Center, Telemarketing e Balcão), são enviados para visualização no dispositivo móvel na opção de consulta de histórico de pedidos. Isso evita conflitos entre as equipes interna e externa de vendas.

Pedido de Venda Medicamentos

Legenda desconto flexível
Para uma visualização mais rápida dos itens com a possibilidade de desconto flexível (Conta Corrente) na hora da venda, foi criada uma legenda na grid de itens, de forma similar a rotina 2316 do WinThor. Com esta opção o vendedor ganhará agilidade no momento da negociação.

Menu flutuante
Foi criado um menu flutuante em todas as telas do sistema com as opções “MENU” e “VOLTAR”, com a finalidade de facilitar a usabilidade do sistema para o vendedor e permitir sua utilização em vários modelos Android que não eram homologados.

maxMove Entrega

Habilitar captura de foto quando não obrigatória
Agora mesmo quando estiver parametrizada como não obrigatória o motorista tem a opção de realizar a captura de foto do Check-in caso em alguma entrega específica seja necessário executar este evento.

Cancelar entrega iniciada
Cancele uma entrega já iniciada, caso não seja possível realizá-la naquele momento. Neste cancelamento de Check-in o motorista deverá justificar o motivo e este evento irá para o Painel para que a logística possa auditar.

Histórico de movimentações de carregamento
Guarde o histórico de movimentações de carregamento no ERP. 

Informações de Status de  conclusão dos carregamentos

Ao clicar em um  carregamento no painel de gestão do maxMove Entrega, são disponibilizadas informações de Peso/Volume do carregamento, a quantidade que já foi entregue e o percentual de peso/volume restantes.

maxPromotor

Enviar relatório por e-mail

Com o intuito de facilitar a gestão, o acompanhamento dos resultados dos Promotores em campo, foi disponibilizado um novo recurso em possibilita compartilhar via e-mail os relatórios. Para isso, basta informar “o quê” e “com quem” deseja compartilhar, além disso é possível criar agendamentos de envio por perfil.

Cadastrar metas

Trace objetivos para os promotores como “Quantidade de Ponto Extra”, “Quantidade de Visitas”, dentre outros. A apuração dos resultados é feita pelo relatório de apuração de objetivos e as visões ficam disponíveis no dashboard inteligente.

Mix por rede

A definição do Mix de Produtos por Rede permite que todos os produtos de uma determinada Rede sejam avaliados independentemente da loja visitada.

Validar horário do aparelho  

Foi criado um parâmetro para não permitir a inicialização do maxPromotor sem as configurações automáticas de Data e Hora, dessa forma os aparelhos dos promotores ficam no horário correto a qualquer momento, garantindo a integridade da informação enviada para o Servidor.