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Confira todas as melhorias disponibilizadas no mês de Janeiro. 

Pedido de venda

Supervisor realizando pedidos em nome do vendedor

O supervisor pode aproveitar a visita ao cliente e realizar atividades em nome do vendedor, tais como:

  • Consultar roteiros
  • Consultar tabela
  • Realizar pedidos
  • Dentre outros

Exportação e retorno rápido da crítica dos pedidos

Permite que as críticas nos pedidos sejam exportadas para o formato texto (.txt) através da opção “exportar crítica”, no portal de administração do pedido de venda.

O retorno é mais rápido, pois as críticas (falta, bloqueios, bonificações, dentre outras) são apresentadas de forma simples e objetiva na tela principal de comunicação.

Dinamicidade na troca de cliente

A troca de cliente agora é realizada de maneira prática, através da opção “trocar cliente disponível” no menu pedidos, não sendo mais necessário realizar duplicidade de pedido.

Melhor utilização do teclado numérico

Foram criados dois ícones “+” “-” ao lado do campo quantidade, dando a opção de aumentar ou diminuir a quantidade sem a utilização do teclado numérico, o que aumenta a agilidade na confecção dos pedidos.

Data da próxima visita no cadastro de cliente

A partir desta versão é possível consultar as datas das próximas visitas no “cadastro de clientes”, que são definidas de acordo com a periodicidade lançada na rotina 354 – cadastrar rota de visita a cliente, do sistema WinThor.

Validações de restrições da rotina 3306 – cadastrar campanhas de desconto

O operador que realiza os cadastros de campanhas de desconto ganha uma maior produtividade já que os filtros por clientes e por ramos de atividade são validados com as opções de estarem ou não contidos, a partir da versão 27 da rotina 3306 - cadastrar campanhas de desconto, do WinThor.

maxPromotor

Timeline das ações dos promotores e dos eventos do sistema

A solução permite, na tela Acompanhamento Online, que o gestor visualize e faça a gestão de todas as ações executadas pelos promotores de vendas nos PDVs através de uma timeline, por exemplo:

  • O horário que o promotor de vendas entrou e saiu do sistema
  • Sua posição atual
  • O registro de capturas de fotos com horários e locais
  • Dentre outras

Também é possível acompanhar os eventos do Android, tais como:

  • Níveis de bateria
  • Status da Wifi
  • Status dos dados móveis
  • Dentre outros.

Filtro de clientes utilizando o excel

Com o intuito de facilitar o cadastro da pesquisa, foi disponibilizado um recurso para importar através do arquivo .xls (excel) os pontos de vendas para os quais a pesquisa deve ser aplicada.

Exemplo: Existem 100 clientes porém a pesquisa deve ser aplicada apenas para 20 clientes (conforme contém no arquivo .xls), o sistema irá importar o arquivo aplicando a pesquisa apenas para os 20 clientes contido no arquivo.

Obrigatoriedade na sequência da pesquisa

A sequência da pesquisa na exibição e aplicação dentro do maxPromotor passa a ser obrigatória, o que garante que a ordem definida previamente para a aplicação do PDV seja obedecida pelo promotor em campo.

Portal Cliente B2B

NOVA IDENTIDADE VISUAL

Com foco na melhor experiência de uso, o Portal Cliente B2B ganhou uma aparência mais moderna e intuitiva e além de permitir incluir a logo do cliente.

Portal Executivo

Relatório de faturamento baseado na rotina 1464 - apuração de faturamento

Foi criado um relatório para a apuração do faturamento, que facilita o acompanhamento das informações estratégicas da empresa. Ele foi desenvolvido com base na rotina 1464 – Apuração de Faturamento, do sistema WinThor, e apresenta as seguintes visões:

Código - Descrição

1 - Por Cliente

3 - Por Fornecedor

4 - Por Produto

5 - Por RCA

9 - Por Seção

12 - Por Cliente/Produto

13 - Por Supervisor

19 - Por Praça

21 - Por Supervisor/RCA/Fornecedor

23 - Por Ramo de Atividade

Layout padrão de e-mail de ocorrência

Foi criado um layout padrão do e-mail de ocorrência, em HTML, com os seguintes campos:

  • Usuário:
  • Unidade:
  • Vendedor:
  • Data/Hora:
  • Quantidade de clientes da rota:
  • Quantidade de clientes visitados:
  • Atendeu o telefone:
  • Ocorrência:
  • Observação do operador da Torre:
  • Detalhamento do desvio:

Este layout padrão proporciona conformidade na comunicação e envio das informações, mantém uma padronização no registro de ocorrências e na maneira como ele é visto pelos  envolvidos, previamente cadastrados no Geolocalização