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Produto: Pedido de Vendas


1- Acessar o Portal Admin.

2- Clique na aba Cadastro e em seguida na opção Cadastro de Usuários.

3- Pesquise o RCA, selecione o mesmo  e que em Editar Usuário.

4- Clique na aba Permissões > Clientes > Cadastro / Manutenção da carteira de Clientes, marque a opção opção Ocultar informações do Simples Nacional.

5- Clique em Salvar.


Observação:

Para atualizar as novas permissões o RCA precisa fazer a sincronização.

Observação:

Se trabalhar com perfis, seguir para Cadastros, depois Cadastro de Perfis:


1- Clique na aba Cadastro e em seguida na opção Cadastro de Perfis.

Passo 2: Pesquise o Perfil, selecione o mesmo  e que em Editar Perfil.

3- Clique na aba Permissões > Clientes > Cadastro / Manutenção da carteira de Clientes, marque a opção opção Ocultar informações do Simples Nacional.

4- Clique em Salvar.


Após realizar essas etapas, nas telas de cadastro e edição de clientes o campo Simples Nacional será ocultado.