1- Acessar o Portal Admin.
2- Clique na aba Cadastro e em seguida na opção Cadastro de Usuários.
![](/download/attachments/4653167/image2019-2-19_18-37-40.png?version=1&modificationDate=1550777564354&api=v2&effects=drop-shadow)
3- Pesquise o RCA, selecione o mesmo e que em Editar Usuário.
![](/download/attachments/4653167/image2019-2-19_15-12-39.png?version=1&modificationDate=1550777564432&api=v2&effects=drop-shadow)
4- Clique na aba Permissões > Clientes > Cadastro / Manutenção da carteira de Clientes, marque a opção opção Ocultar informações do Simples Nacional.
![](/download/attachments/4653167/image2019-2-21_16-33-14.png?version=1&modificationDate=1550777636109&api=v2&effects=drop-shadow)
5- Clique em Salvar.
1- Clique na aba Cadastro e em seguida na opção Cadastro de Perfis.
![](/download/attachments/4653167/image2019-2-21_10-22-5.png?version=1&modificationDate=1550777714355&api=v2&effects=drop-shadow)
Passo 2: Pesquise o Perfil, selecione o mesmo e que em Editar Perfil.
![](/download/attachments/4653167/image2019-2-21_10-22-40.png?version=1&modificationDate=1550777714402&api=v2&effects=drop-shadow)
3- Clique na aba Permissões > Clientes > Cadastro / Manutenção da carteira de Clientes, marque a opção opção Ocultar informações do Simples Nacional.
![](/download/attachments/4653167/image2019-2-21_16-32-37.png?version=1&modificationDate=1550777599120&api=v2&effects=drop-shadow)
4- Clique em Salvar.
Após realizar essas etapas, nas telas de cadastro e edição de clientes o campo Simples Nacional será ocultado.