Dúvida:
Como bloquear pedido acima do limite de crédito do cliente pelo 4SWeb.
Alertas
Após qualquer novo cadastro ou alteração de parâmetro no 4Sweb deve-se existir uma sincronização do força de vendas para atualizar as informações.
Solução:
Passo 1: Logar no 4Sweb e acessar o Menu Configurações > Força de venda - Dispositivo.
Passo 2: Preencher o parâmetro Bloqueia crédito dora do limite.
Existem 3 opções diferentes:
- 0 - Avisa mas permite cadastrar o pedido (o sistema somente emite um alerta informando que o limite foi excedido);
- 1 - Avisa e bloqueia o cadastramento do pedido (o sistema emite o alerta e não permite continuar com o pedido);
- 2 - Avisa e permite mas bloqueia o pedido no FV (o sistema emite o alerta, permite salvar o pedido, mas ele fica bloqueado no aparelho aguardando liberação de crédito).
Passo 3: Clique em OK para salvar.