Page tree
Skip to end of metadata
Go to start of metadata

Dúvida:

Como bloquear pedido acima do limite de crédito do cliente pelo 4SWeb.

Alertas

Após qualquer novo cadastro ou alteração de parâmetro no 4Sweb deve-se existir uma sincronização do força de vendas para atualizar as informações.  


Solução:

Passo 1: Logar no 4Sweb e acessar o Menu Configurações > Força de venda - Dispositivo.


Passo 2: Preencher o parâmetro Bloqueia crédito dora do limite.

Existem 3 opções diferentes:

  • 0 - Avisa mas permite cadastrar o pedido (o sistema somente emite um alerta informando que o limite foi excedido);
  • 1 - Avisa e bloqueia o cadastramento do pedido (o sistema emite o alerta e não permite continuar com o pedido);
  • 2 - Avisa e permite mas bloqueia o pedido no FV (o sistema emite o alerta, permite salvar o pedido, mas ele fica bloqueado no aparelho aguardando liberação de crédito).

Passo 3: Clique em OK para salvar.



Ainda tem dúvidas? Nos envie uma solicitação