1- Acesse a área administrativa do Pedido de Venda.
2- Clique na aba Configurações.
3- Clique na opção Mensagens, Recados e E-mails.
![](/download/attachments/4653873/image2019-2-26_18-10-3.png?version=1&modificationDate=1551215443901&api=v2&effects=drop-shadow)
Existem duas configurações que podem ser feitas com relação a Mensagens envidas para o RCA:
- Impedir que sejam iniciados novos pedidos antes que todas as mensagens sejam lidas - Quando marcado ao iniciar o pedido e existir mensagens não lidas, o Pedido de Venda Android irá emitir uma mensagem e não irá iniciar o pedido até que o RCA leia todas as mensagens não lidas;
![](/download/attachments/4653873/PDV-ALERTA-MSG-LER.png?version=1&modificationDate=1572028429557&api=v2&effects=drop-shadow)
- Bloquear opção 'Marcar todas como lidas' no menu de mensagens - Quando marcado, o Pedido de Venda Android, na opção Mensagem não irá aparecer a opção Marcar todos como lidas, assim o RCA terá que abrir a mensagem para ler.
![](/download/attachments/4653873/image2019-2-26_18-14-21.png?version=1&modificationDate=1551215701717&api=v2&effects=drop-shadow)
Ao terminar as configurações clique em Salvar Configurações.
Para o RCA ter acesso as novas configurações o mesmo precisa fazer a sincronização.