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Requisitos:

Aplicativo do Pedido de Venda versão 17.47 ou superior.


Passo a Passo:

Verificando permissões

Passo 1: Logar no Portal Admin.

Passo 2: Clicar no menu superior Cadastro.

Passo 3: Se você trabalhar com permissões por usuário, clicar em Cadastro de Usuários e em seguida edite o usuário desejado.

Se você trabalhar com permissões por perfil, clicar em Cadastro de Perfis e em seguida edite o perfil desejado.

Passo 4: Clicar na aba Permissões.

Passo 5: No painel à esquerda, expandir a opção Clientes e depois Cadastro / Manutenção da carteira de Clientes.

Passo 6: Marcar a opção Habilitar Alteração de Clientes.


Cadastrando no aplicativo

Passo 1: Logar no aplicativo do Pedido de Venda.

Passo 2: tocar no menu Clientes.

Passo 3: Tocar e segurar sobre o cliente que deseja editar.

Passo 4: Selecione a opção Editar Cliente.

Passo 5: Toque no botão de opções do Android na parte superior direita.

Passo 6: Selecione a opção Nova ref. comercial.

Passo 7: Quando preencher os dados da referência, toque novamente no botão de opções do Android e selecione Salvar Referência Comercial.

Passo 8: Sincronize o aparelho para enviar os dados ao Winthor.



Ainda tem dúvidas? Nos envie uma solicitação


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