Page tree
Skip to end of metadata
Go to start of metadata

You are viewing an old version of this page. View the current version.

Compare with Current View Page History

« Previous Version 2 Next »

Incidente:

Cadastramos um novo RCA e ao tentar receber dados é exibida a seguinte mensagem no SAFDROID: "Falha ao substituir banco!".

Alertas

Não possui.

Causa:

Esse erro ocorre quando o cadastro do RCA está errado.

Solução:

Passo 1: Verificar cadastro do RCA na rotina 517, e conferir na aba vendas/comissão se o campo Tipo Venda está marcado como R (representante), caso não esteja marque o mesmo como R (representante).

Passo 2: Ainda na rotina 517, na aba força de vendas, entre no campo Num.serie.equip e insira um valor (exemplo: 1, 2 ou 3), o importante é ter algum valor dentro deste campo.

Passo 3: Em seguida será necessário vincular clientes a este RCA na rotina 302 campos codusur1 e codusur2.

Passo 4: Após isso, abrir o safparametrizador e gerar dados para o RCA.

Passo 5: Agora basta realizar o recebimento de dados no aparelho.


Observação:

Não possui.


 

Ainda tem dúvidas? Nos envie uma solicitação

 

  • No labels