Page tree
Skip to end of metadata
Go to start of metadata

You are viewing an old version of this page. View the current version.

Compare with Current View Page History

Version 1 Next »

Incidente:

Ao iniciar um atendimento / pedido no MIS ele emite a seguinte mensaqgem:

Cliente Bloqueado

A situação do cliente é:

Cliente Inadimplente

Os pedidos para este cliente ficarão bloqueados até serem liberados por senha ou pelo sistema.

Deseja continuar com a visita?

[ SIM ] [ NÃO ]



Causa:

Caso o cliente tenha débitos em atraso ou já tenha utilizado todo o seu limite de crédito o sistema irá apresentar o alerta ao lado.


Solução:

Informe o cliente a situação e caso queira incluir o pedido clique na opção Sim para iniciar o atendimento.


Observação:

O pedido será feito normalmente porém ficará bloqueado até o pagamento e baixa dos débitos no sistema ou até liberação do limite de crédito por parte do Departamento de Cobrança.



Ainda tem dúvidas? Nos envie uma solicitação


  • No labels