Page tree
Skip to end of metadata
Go to start of metadata

You are viewing an old version of this page. View the current version.

Compare with Current View Page History

Version 1 Next »

Incidente:

Ao exportar os arquivos da Mondelez não está levando todas as informações necessárias para validação da NEOGRID ou da própria Mondelez.

Alertas

Artigo válido somente para max PROMOTOR 2.0.


Causa:

Cadastros incompletos ou pesquisa sem responder para o período selecionado.


Solução:

Passo 1: Verificar se no Cadastro de Empresa a empresa está marcada como Mondelez e que o CNPJ da Mondelez está digitado corretamente.

Passo 2: Verificar se o Promotor/Vendedor que respondeu a pesquisa está vinculado a está empresa que está vinculada a Mondelez.

Passo 3: Verificar se houve pesquisa da Mondelez respondida no período selecionado pelo Relatório de Apuração.


Observação:

Artigo válido para cliente que trabalham com as pesquisa da Mondelez.


 

Ainda tem dúvidas? Nos envie uma solicitação

 

  • No labels