1.0 - Acesse o Portal Administrativo, clique na aba Cadastro, clique em Enviar Produto/Cliente para o tablet .
1.1 - Na parte superior da tela, tem as opções de pesquisa do produto, que podem ser feitas por Filial, Região, Departamento, Seção, Categoria, SubCategoria.
O campo de Filial tem que ser selecionada pelo menos uma opção, mesmo que seja a opção Selecionar todos, os dê mais campos são opcionais de preenchimento;
Ao preencher os campos de Código e Descrição poderão ser utilizados para selecionar o produto que será reenvidado, na Descrição clique na setinha para baixo para trazer os produtos, ou pode ser escrito parte do nome para encontrar o mesmo. Selecione o produto e clique no botão Adicionar Produto
.
Adicione quantos produtos forem necessários.
![](/download/attachments/4653785/image2019-2-25_11-51-15.png?version=1&modificationDate=1551106315422&api=v2&effects=drop-shadow)
Se for necessário retirar algum produto da listagem basta clicar no excluir produto
que fica a esquerda de cada produto.
![](/download/attachments/4653785/image2019-2-25_13-35-2.png?version=1&modificationDate=1551112542346&api=v2&effects=drop-shadow)
4- Clique no botão Enviar informações.
5- Se o caso for Clientes, o processo é bem parecido, clique na aba Enviar Clientes, pesquise e selecione o cliente clicando no botão Inserir Cliente
.
![](/download/attachments/4653785/image2019-2-25_13-36-36.png?version=1&modificationDate=1551112636610&api=v2&effects=drop-shadow)
Se for necessário retirar algum cliente da listagem basta clicar no excluir cliente
que fica a esquerda de cada Cliente.
Ao final clique em Enviar informações.
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