Page tree
Skip to end of metadata
Go to start of metadata

You are viewing an old version of this page. View the current version.

Compare with Current View Page History

Version 1 Next »

Incidente:

Ao tentar sincronizar o RCA recebe uma mensagem dizendo:

Usuário não autorizado.


Causa:

Pode ser causado por ter mais usuários cadastrados do que suas licenças compradas.

Também pode ocorrer por dificuldade de comunicação do sistema com os servidores de licença.


Solução:

Passo 1: Acessar a área administrativa do Pedido de Venda.

Passo 2: Clicar na aba Manutenção.

Passo 3: Clicar na opção Atualizar Definição de Licença.

Passo 4: Clicar no botão Atualizar.

Passo 5: Aparecerá a mensagem “Definições de Licenças Atualizadas!” e a informação de quantas licenças você tem contratadas e quantas utiliza.

Depois disso, voltar à aplicação Android:

Passo 6: Encerrar o aplicativo Pedido de Venda no aparelho e abrir novamente.

Passo 7: Efetuar uma sincronização.



Ainda tem dúvidas? Nos envie uma solicitação


  • No labels