Confira os temas abordados:
00:06 - Introdução
01:15 - Conceitos de trade marketing
05:19 - Promotor de vendas
08:59 - Shopper e consumidor final
10:35 - PDV: Pondo de Venda
11:45 - Gôndola
12:53 - Ponta de gôndola
15:45 - Orelha de gôndola
18:25 - Ponto-extra e ilha
21:45 - Clip strip
22:28 - Terminal refrigerado
25:30 - Check stand
26:50 - Produtos principais na linha dos olhos
30:10 - Vantagens de se usar tecnologia na área de trade marketing para gerir os promotores de vendas: Check-in/Check-out, pesquisas no PDV, agenda de visitas, redução de rupturas, jornada de trabalho do promotor. 41:00 - maxPromotor - Acompanhamento diário
45:05 - maxPromotor - Legendas
46:40 - maxPromotor - Configurações
49:00 - maxPromotor - PDVs e pesquisas
54:37 - maxPromotor - Treinamentos e Incentivos; planogramas e orientações de padronização de trabalho
57:30 - maxPromotor - Mapa
59:45 - maxPromotor - Coaching
01:03:05 - maxPromotor - Alerta de ruptura/sugestão de venda