Para pedidos com importação XML, foi disponibilizado uma funcionalidade na ferramenta para que seja possivel remover notas já importadas da base caso seja necessário.
Passo a Passo
- Acessar o MaxRoteirizador:
![](/download/attachments/72024507/01.png?version=1&modificationDate=1660672741782&api=v2&effects=drop-shadow)
- Acessar configuração/Cancelar Pedidos:
![](/download/attachments/72024507/02.png?version=1&modificationDate=1660672741776&api=v2&effects=drop-shadow)
- Selecionar o pedido(s) que deseja remover do sistema:
![](/download/attachments/72024507/03.png?version=1&modificationDate=1660672741771&api=v2&effects=drop-shadow)
![](/download/attachments/72024507/04.png?version=1&modificationDate=1660672741765&api=v2)
- Em seguida ira aparecer uma mensagem de confirmação da remoção dos pedidos:
![](/download/attachments/72024507/05.png?version=1&modificationDate=1660672741758&api=v2&effects=drop-shadow)
![](/download/attachments/72024507/06.png?version=1&modificationDate=1660672741749&api=v2&effects=drop-shadow)