Page tree
Skip to end of metadata
Go to start of metadata

Produto: maxPedido



1.0 Configurando Parâmetro

1.1 No Menu lateral da Central de configurações clique em Configurações>> Parâmetros, busque pelo parâmetro abaixo mencionado, em ações clique no ícone  para habilitar o mesmo.


  • HABILITA_CADASTRO_ROTA_CLIENTE - Habilitar o cadastro de rotas durante o cadastro ou edição do cliente no aplicativo do Pedido de Vendas. - Deve estar marcado para que a aba de Roteiro de Visitas apareça para ser alterada.




Voltar


2.0 No Aplicativo


2.1 Editar Rota no cadastro de cliente


2.1.0 Na tela inicial do maxPedido Aplicativo selecione a aba clientes>> clique longo no cliente desejado>> selecione opção Editar Cliente


2.1.1Confirme para editar o cadastro do cliente e clique na aba Roteiro de Visitas e altere as informações conforme necessidade.


2.2 Criar Rota para novo cadastro de cliente


2.2.0 Na Tela de clientes clique no ícone  que fica na barra superior para criar novo cadastro, na aba Roteiro de Visitas preencha os dados abaixo relacionados. Após preenchimento de todas as informações clique no ícone  que fica no canto direito superior da tela para salvar.


Dados do roteiro.

  • Data inicial: Data de início da geração de roteiros.
  • Data final: Data de término da geração de roteiros.
  • Data da próxima visita: A primeira data após o cadastro quando deverá ocorrer a visita.
  • Número da semana: Escolha em qual semana deve ocorrer a visita.
  • Periodicidade: Intervalo em dias que deverão ocorrer as visitas, normalmente a cada 7 dias.



Voltar


Artigo Revisado pelo Analista Renan Ribeiro