Page tree
Skip to end of metadata
Go to start of metadata

You are viewing an old version of this page. View the current version.

Compare with Current View Page History

Version 1 Next »

Requisitos:

Trabalhar com pesquisas Mondelez e ter sido homologado pela NEOGRID.

Alertas

Sempre atentar para os itens avaliados que estão nas Pesquisas e comparar com os EAN’s no Cadastro de Item Avaliado.


Passo a Passo:

Passo 1 – Identificar na planinha ou e-mail enviado pelo consultor da Mondelez qual Pesquisa ele está se referindo.

Passo 2 – Identificar onde está o produtos com problema.

Exemplo: Se está na Presença de Produto, Preço do Produto ou Expositor Mondelez.

Passo 3 – Se o produto não está aparecendo ele pode não estar cadastrar na pesquisa, nesse caso deve-se cadastrar.

Passo 4 – Se o produto está aparecendo com o EAN errado, basta checar se o produto correto está na pesquisa e logo após acessar o Cadastro de Item Avaliado para alterar o EAN do mesmo.

Passo 5 – Se existe algum produto para remover, basta acessar a pesquisa e ir na aba de item avaliado e remover este de lá clicando no X vermelho.

Passo 6 – Se o produto faz parte do Registro 04 (Produto da Industria) do arquivo PDV e deveria estar aparecendo no Registro 05 (Produto da Concorrência) basta acessos o Cadastro de Item Avaliado e alterar de Industria para Concorrente e vice versa.


Resultado:

Após realizar as alterações, responder a pesquisa conforme solicitado pelo Mondelez, exportar o Arquivo e enviar para eles via e-mail.


 

Ainda tem dúvidas? Nos envie uma solicitação

 

  • No labels