Requisitos:
Trabalhar com pesquisas Mondelez e ter sido homologado pela NEOGRID.
Alertas
Sempre atentar para os itens avaliados que estão nas Pesquisas e comparar com os EAN’s no Cadastro de Item Avaliado.
Passo a Passo:
Passo 1 – Identificar na planinha ou e-mail enviado pelo consultor da Mondelez qual Pesquisa ele está se referindo.
Passo 2 – Identificar onde está o produtos com problema.
Exemplo: Se está na Presença de Produto, Preço do Produto ou Expositor Mondelez.
Passo 3 – Se o produto não está aparecendo ele pode não estar cadastrar na pesquisa, nesse caso deve-se cadastrar.
Passo 4 – Se o produto está aparecendo com o EAN errado, basta checar se o produto correto está na pesquisa e logo após acessar o Cadastro de Item Avaliado para alterar o EAN do mesmo.
Passo 5 – Se existe algum produto para remover, basta acessar a pesquisa e ir na aba de item avaliado e remover este de lá clicando no X vermelho.
Passo 6 – Se o produto faz parte do Registro 04 (Produto da Industria) do arquivo PDV e deveria estar aparecendo no Registro 05 (Produto da Concorrência) basta acessos o Cadastro de Item Avaliado e alterar de Industria para Concorrente e vice versa.
Resultado:
Após realizar as alterações, responder a pesquisa conforme solicitado pelo Mondelez, exportar o Arquivo e enviar para eles via e-mail.