Page tree
Skip to end of metadata
Go to start of metadata


Confira as novidades lançadas em novembro de 2022 nas soluções da MáximaTech para simplificar o seu trabalho. Veja abaixo!


maxPedido


Limite de crédito de cliente por distribuição

Agora é possível que o limite de crédito seja definido por distribuição, auxiliando em cenários nos quais um mesmo cliente é atendido por dois vendedores, sendo um de cada distribuição.

Com a novidade do limite de crédito por distribuição, cada vendedor tem um limite disponível para ser utilizado nos pedidos.


Enviar todos os registro da cidade IBGE para o aplicativo

A nova funcionalidade possibilita que todas as cidades IBGE cadastradas sejam apresentadas no maxPedido e também seja possível filtrar as cidades por estado, além de travar para obrigar a seleção do estado.

Assim, no momento do cadastro, o vendedor consegue selecionar a cidade IBGE sem precisar ter outro cliente da mesma cidade IBGE na carteira, permitindo o cadastro de clientes de novas localidades.

>> Como configurar e enviar todas as cidades IBGE para o aplicativo?


Apresentação do estado das cidades listadas

Agora é apresentado o estado da cidade IBGE diretamente na listagem, de forma a simplificar a identificação em caso de duas ou mais cidades que tenham o mesmo nome.


Pop up com preço do produto no pré-pedido

O preço do produto aparece no pop up do pré-pedido, facilitando a decisão de compra e negociação dos itens apresentados.


Validar parametrização de estoque mínimo do autosserviço

A parametrização do estoque mínimo do autosserviço agora passa por uma validação, que avalia e apresenta a verdadeira quantidade de itens disponíveis durante o processo de criação do pedido. Isso evita cortes de itens e transtornos com os clientes.

>> Como calcular o estoque disponível considerando a quantidade mínima do autosserviço?



maxGestão

Opção de ordenação de novos clientes no roteirizador de vendedores (maxGestão Plus)

Ao adicionar um novo cliente na roteirização criada para os dias da semana, há um alerta que permite optar ou não pela reordenação dos clientes a serem visitados.

Caso essa reordenação não seja permitida, o novo cliente adicionado vai para o final da listagem. Mas, se a mudança for permitida (ao clicar em “sim” no alerta), o sistema irá reorganizar a ordem de visitas, criando a melhor rota possível entre os clientes listados, incluindo os recém adicionados.


Cadastro dos motivos de rejeição no maxGestão

É possível cadastrar os motivos pelos quais os pedidos enviados para autorização estão sendo rejeitados, permitindo uma visão mais analítica do processo e criação de estratégias para evitar esses problemas.





Webinars

Diversos conteúdos disponíveis para você continuar evoluindo no uso de nossas soluções. 

Acesse aqui


Roadmap de Evolução

Acompanhe todas as melhorias que estão sendo desenvolvidas agora para as soluções que você usa acessando o nosso roadmap no link abaixo!

https://trello.com/b/aDldDAZd/roadmap

  • No labels