1.1 Para que o Card Conta Corrente possa ser disponibilizado no Aplicativo, é necessário realizar configuração de parâmetro. Na tela inicial da Central de configuração do maxPedido no menu lateral , clique em Configurações>> Parâmetros.
1.2 Em filtro avançado, busque pelo parâmetro APRESENTAR_CARD_CC e pesquise, em ações clique no ícone e verifique se o mesmo está habilitado conforme imagem abaixo, caso não esteja, basta habilitar e clicar em salvar.
2.1 Após habilitado parâmetro, na tela inicial do aplicativo poderá ser visualizado o card Conta Corrente e nele Saldo e Limite disponíveis, clicando no Card será apresentado a tela do extrato do conta corrente diário. Caso não haja extrato do dia conforme imagem abaixo, clicando no menu lateral direito , selecione o período que deseja visualizar, Mês atual, últimos 15 dias ou última semana e clique em salvar.
2.2 Após selecionar o período o extrato do mesmo será apresentado, em vermelho em caso de valor negativo e verde em caso de valor positivo, clicando sobre algum deles trará informações como o número do Rca e também nome do cliente, clicando no ícone de expandir também poderá ser visualizado detalhes dos itens.