1- No menu lateral acesse a opção Ações e Acompanhamento>> Ações do Ponto de Venda
2- Na tela de consulta clique em novo para cadastrar.
3 -Na tela de Cadastro, na opção de tipo, colocar qual tipo de ruptura deseja utilizar

Filtro Pesquisas
Filtro Perguntas
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4 - Caso queira realizar alguma restrição, segue normalmente para os promotores igual para pesquisas. Exibirá somente para aqueles dessa lista de restrição.

1- Após configurar, realize a sincronização no aparelho do promotor.
2- Ao selecionar o cliente na Aba de pesquisas já pode ser vista.
Lembrando que para o promotor não terá nenhuma diferença de pesquisa, apenas o cadastro será diferente na web. O promotor poderá responder e aparecerá normalmente a sugestão de venda no maxPedido para o RCA. |

Uma ação do ponto de venda pode estar atrelado apenas a uma pesquisa, então, caso tenha mais de uma pesquisa, só irá funcionar para aquela que está atrelada e subirá a informação de recomendação de produto. Ao fazer o processo padrão do cadastro de uma pesquisa (Assunto + Pergunta + Item Avaliado), o item avaliado precisa ter um código de referência. Sem o código de referência, não será possível subir a informação para o maxPedido
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1- Ao acessar a área administrativa do maxPromotor no ícone de relatórios do lado direito da tela, clique na opção Item Ruptura.
2- Preencha todos os filtros conforme a necessidade.
3- Na opção Exportar em selecione o tipo de extensão que será gerado e clique em Gerar Relatório.
Todas as opções que tem o asterisco ( * ) são obrigatório o preenchimento |
4- Será emitido um relatório com os itens que tiveram ruptura, e o estabelecimento que o mesmo aconteceu.

Artigo sugerido por Murillo Alves
