1.0 Cadastrando uma ação no ponto de venda:
1.1 - No menu lateral acesse a opção Ações e Acompanhamento>> Ações do Ponto de Venda
1.2 Na tela de consulta clique em novo para cadastrar.
1.3 - Na parte de tipo, colocar qual tipo de ruptura deseja utilizar
1.3.1 Filtro Pesquisas
- As pesquisas apresentadas no filtro devem ser ativas e também:
- Parte da descrição, da pesquisa, deve ter “Ruptura”
- A pesquisa deve estar vinculada a perguntas pré-existentes:
- “Teve ruptura?”
- “Quantidade”
1.3.2 Filtro Perguntas
- A Perguntas devem estar vinculadas a um Assunto, e este vinculado a Pesquisa;
- Tipo Ruptura Parcial:
- A pergunta deve ser do tipo numérico inteiro e descrição com nome “Quantidade”;
- Tipo Ruptura Total:
- A pergunta deve ser do tipo Sim/Não e descrição com nome “Teve ruptura?”;
1.4 - Caso queira realizar alguma restrição, segue normalmente para os promotores igual para pesquisas. Exibirá somente para aqueles dessa lista de restrição.
2.1 Após isso, realizar a sincronização no aparelho do promotor. Lembrando que para o promotor não terá nenhuma diferença de pesquisa, apenas o cadastro será diferente na web. O promotor poderá responder e aparecerá normalmente a sugestão de venda no maxPedido para o RCA.
Voltar