1.1 Na tela inicial clique em configurações do usuário, através do menu lateral superior esquerdo ou através do ícone
no canto superior direito.
![](/download/attachments/87130696/image2023-9-1_10-3-51.png?version=1&modificationDate=1693575288773&api=v2&effects=drop-shadow)
1.2 Na tela a seguir clique no ícone de edição
da opção que desejar.
![](/download/attachments/87130696/image2023-9-1_9-59-41.png?version=1&modificationDate=1693575288781&api=v2&effects=drop-shadow)
Voltar
1.3 Em Mobile - Android ative o parâmetro Habilitar Check-out Automático no Android e após isso, cadastrar um horário no parâmetro Horário de execução do check-out automático no Android.
![](/download/attachments/87130696/image2023-9-1_10-14-38.png?version=1&modificationDate=1693575288745&api=v2&effects=drop-shadow)
Voltar
1.4 No aplicativo maxPromotor, após realizar o check-in, é realizado pelo maxPromotor o check-out automático no horário configurado. Com a execução do check-out, é notificado ao promotor a execução e envio das visitas e se tiver foto para enviar, notifica também.
![](/download/attachments/87130696/image2023-9-4_13-44-42.png?version=1&modificationDate=1693845892112&api=v2)
![](/download/attachments/87130696/image2023-9-1_10-20-4.png?version=1&modificationDate=1693575288717&api=v2&effects=drop-shadow)
Voltar
2.1 Caso o supervisor queira verificar o registro, pode encontrar pelos seguintes meios; Na tela inicial clique no ícone
do lado esquerdo superior da tela e selecione a opção Atividades do Promotor e preencha de acordo e preencha as informações de acordo com o que deseja ter acesso no relatório.
![](/download/attachments/87130696/image2023-9-4_13-50-9.png?version=1&modificationDate=1693846220160&api=v2&effects=drop-shadow)
![](/download/attachments/87130696/image2023-9-4_13-59-5.png?version=1&modificationDate=1693846754986&api=v2&effects=drop-shadow)
Voltar
2.2 Na tela inicial clique no ícone
do lado esquerdo superior da tela e selecione a opção Visitas e Justificativas e preencha as informações de acordo com o que deseja ter acesso no relatório.
![](/download/attachments/87130696/image2023-9-4_13-54-18.png?version=1&modificationDate=1693846468045&api=v2&effects=drop-shadow)
![](/download/attachments/87130696/image2023-9-4_13-59-50.png?version=1&modificationDate=1693846800711&api=v2&effects=drop-shadow)
Voltar
2.3 No menu lateral esquerdo em Ações e Acompanhamentos, clique em Acompanhamento On-line.
![](/download/attachments/87130696/image2023-9-4_13-57-0.png?version=1&modificationDate=1693846629834&api=v2&effects=drop-shadow)
![](/download/attachments/87130696/image2023-9-4_13-57-48.png?version=1&modificationDate=1693846678647&api=v2&effects=drop-shadow)
Voltar
Voltar