1.1 Na pagina principal do Painel de auditoria, clique na aba administração e posteriormente em configurações do sistema.

1.2 Já dentro de configurações a função Habilitar processamento do painel de auditoria do banco de dados deve estar marcado como sim.

2.1 - Após acessar o Portal Executivo com login e senha, na página principal clique na aba geolocalização.

2.2 Já na aba geolocalização clique em painel de auditoria, o mesmo abrirá.

3.1 Ao clicar no painel de auditoria vai abrir a pagina com as Filiais cadastradas, informações sobre a mesma, como quantas equipes possuem, quantidade de RCAS, quantos estão ativos, ausentes, inativos. Quantos clientes estão agendados, quantos positivados, a eficiência e valor de venda por Filial.

4.1 Ao clicar na filial, será aberto no painel de auditoria o nome dos representantes com informações sobre a mesma, como quantas equipes cada supervisor possuem, quantidade de RCAS, quantos estão ativos, ausentes, inativos. Quantos clientes estão agendados, quantos positivados, a eficiência e valor de venda por equipe.

5.1 Clicando no nome do supervisor no Painel vai mostrar os vendedores da equipe do mesmo, e as informações gerais, como hora do primeiro e ultimo cliente visitado, ultima posição registrada, clientes agendados, visitados, positivados, eficiência, valor geral de venda, venda em andamento, km trabalhado, km total rodado, status do GPS e sua versão atual , ocorrências como registro e relatórios. Automaticamente o mapa será aberto do lado esquerdo superior da tela, caso queira acompanhar no mapa.

5.2 Selecionando o vendedor vai abrir na tela informações especificas do mesmo, como sobre o atendimento; hora inicio, hora fim. tempo de atendimento. sobre deslocamento; tempo de percurso e distância em km, posteriormente nome do cliente e se positivado. Também legendas indicando sobre visitas anteriores, como cliente positivado, visitado e não positivado e não positivado. Com relação a preço; valor do pedido por cliente e bonificação, é possível visualizar se houve justificativa de não venda se o cliente estava agendado ou não e se o pedido foi retirado fora do ponto de venda.

5.3 Também é possível acompanhar pelo mapa que é aberto automaticamente do lado esquerdo da tela, abaixo do mapa é possível visualizar vários ícones como; venda , venda fora de rota , motivo de não venda , motivo não venda fora de rota , cliente sem visita , almoço , apenas check in e check out .
| Ícone | Legenda |
|---|---|
| Venda |
| Venda fora de rota |
| Motivo de não venda |
| Motivo não venda fora de rota |
| Cliente sem visita |
| Almoço |
| apenas check in e check out |

| Expressão | Descrição |
|---|---|
| Rca ativo | |
| Rca ausente | |
| Rca inativo | |
| Cliente agendado | |
| Cliente positivado | |
| Eficiência | |
| Venda em andamento | |
| Km trabalhado | |
| Km rodado | |
| Status GPS | |
| Versão GPS | |
| Registro |
| Expressão | Descrição |
|---|---|
| Relatório | |
| Hora inicio | |
| Hora fim | |
| Tempo de atendimento | |
| Tempo de percurso | |
| Distância em km | |
| Bonificação | |
| Justificativa | |
| Fora do PDV | |
| Venda fora de rota | |
| Motivo de não venda | |
| Apenas check in e check out |
