Page tree
Skip to end of metadata
Go to start of metadata

Produto: maxPedido



O Swipe e Sincronização manual abaixo mencionadas não são necessárias caso o cliente já trabalhe com a Sincronização Automática. Saiba mais

Formas de Atualizar

1-Acesse o Card Pedidos na tela inicial do aplicativo 

2- Para atualizar segure e arraste a tela para baixo (Swipe)



3- Também pode ser feita sincronização, na tela inicial clicando no ícone  que fica no canto direito superior da tela, conforme mostrado abaixo. 


 


O que fazer caso os pedidos não estiverem aparecendo

1- Acesse o Card de Pedidos na tela inicial do aplicativo

2- Clique no ícone de filtros no canto superior da tela e clique em limpar

3- Após limpar os filtros todos os pedidos serão mostrados na tela.

É possível que filtros como data de previsão de faturamento ou data de digitação do pedido estavam aplicados, restringindo a visualização apenas a pedidos antigos.




Artigo revisado por Henrique Andrade