Para a remoção de pedidos, seguir os passos a seguir:
- Acessar o menu de parâmetros do portal no maxRoteirizador:
![](/download/thumbnails/67076186/Imagem1.png?version=1&modificationDate=1648587149509&api=v2)
- Pesquisar pelo parâmetro de remoção de pedidos e ativá-lo:
![](/download/attachments/67076186/Imagem2.png?version=1&modificationDate=1648587149502&api=v2)
- Após ativar o parâmetro, ficará disponível no menu de consulta de carregamentos a opção para editar os pedidos da carga:
![](/download/thumbnails/67076186/Imagem3.png?version=1&modificationDate=1648587149489&api=v2)
![](/download/thumbnails/67076186/Imagem4.png?version=1&modificationDate=1648587149496&api=v2)
- Ao clicar no menu, será exibido a tela de remoção de pedidos:
![](/download/attachments/67076186/Imagem5.png?version=1&modificationDate=1648587149475&api=v2)
![](/download/attachments/67076186/Imagem6.png?version=1&modificationDate=1648587149482&api=v2)
- Para remover um pedido na tela, basta selecionar os pedidos desejados, e depois clicar no botão para remover os pedidos:
![](/download/attachments/67076186/Imagem7.png?version=1&modificationDate=1648587149456&api=v2)
Ao selecionar os pedidos, o pin no mapa será sinalizado com a quantidade de pedidos daquele cliente que serão removidos.
Após clicar no botão remover, aqueles pedidos selecionados serão removidos do carregamento e as entregas são canceladas para o motorista (caso o motorista já tenha recebido o romaneio digital no aplicativo do maxMotorista).
Quando os pedidos são removidos, é necessário que o motorista realize o recebimento de dados para que seu romaneio fique atualizado.
Voltar