1.0 Como realizar
1.1 As configurações para permitir ou não a venda para cliente com títulos vencidos para clientes que utilizam outros ERP's se dá através de atuação do suporte Máxima, para o clientes que utilizam o ERP Winthor o maxPedido valida a parametrização realizada no próprio ERP, sendo assim caso utilize o Winthor valide junto ao time ToTvs a parametrização correta, Ou se utilizar outro ERP entre em contato com o suporte técnico da Máxima para que as configurações necessárias sejam realizadas.
2.0 Configurar Alerta
2.1 Após realizado a configuração pelo ERP Winthor ou outro ERP Pelo suporte da Máxima, acesse a central de configurações do maxPedido, do lado esquerdo da tela no ícone
, clique em configurações e depois em parâmetros.
![](/download/attachments/53839194/image2021-9-14_11-40-31.png?version=1&modificationDate=1631651034573&api=v2&effects=drop-shadow)
1.2 Informe o parâmetro ALERTA_TIT_VENCIDO na tela de filtros avançados e clique em pesquisar.
![](/download/attachments/53839194/image2021-9-14_11-43-37.png?version=1&modificationDate=1631651034260&api=v2&effects=drop-shadow)
1.3 Esse parâmetro ativa um alerta para o representante ao iniciar o pedido seja informando que aquele cliente possui títulos vencidos, dado assim opção do mesmo continuar ou não com a confecção desse pedido.
![](/download/attachments/53839194/image2021-9-17_14-34-6.png?version=1&modificationDate=1631899484350&api=v2&effects=drop-shadow)