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Produto: maxPedido


1- Na página inicial da Central de configurações, acesse o menu Consultas> Pedidos Bloqueados (Nuvem).

2- Preencha as informações solicitadas em filtro, obrigatoriamente é necessário somente Data inicial e Final para filtrar, para ser mais preciso pode ser inserido dados de tipo de venda, tipo de Pedido, RCA, Cliente.


3- A pesquisa retornará dados conforme informações preenchidas

4- A frente de cada nome de usuário na coluna Ações existem as opções de:

  • Itens - Visualiza informações referente ao Pedido ou Orçamento como, quantidade, Preço de Base e de venda e desconto.
  • Liberar para Integração com o ERP - Exibe mensagem de confirmação para integrar o Pedido ou Orçamento com o ERP.
  • Cancelar Nuvem- Exibe mensagem de confirmação para Cancelar o Pedido ou Orçamento.
  • Compartilhar - Possibilita a impressão do relatório via PDF ou Excel.

5- Ainda nessa tela é possível clicando em exportar salvar os Pedidos listados no Dispositivo.



Artigo revisado por João Pedro Alves