Para cadastrar um RCA/Vendedor para o Pedido de Venda, é necessário primeiro cadastrar o mesmo no ERP. Depois de fazer o cadastrado no ERP siga os passos abaixo:
1- Acesse o Portal Admin.
2- Clique na aba Cadastro e em seguida na opção Cadastro de Usuários.
3- Clicar na opção Adicionar Representante.
4- Preencha os campos de cadastro.
Cód. do Usuário - O código é gerado automaticamente.
Cod. Usuário ERP - Clique no botão para selecionar o usuário Supervisor do ERP Winthor que será vinculado ao usuário do Portal Admin.
Nome do Usuário - Informe o nome do usuário administrador.
Login - Será usado para fazer login no sistema.
Senha e Repetir Senha - Informe à senha que o usuário deve informar para entrar no sistema.
E-Mail - Descreva o e-mail do usuário.
Prazo Expiração Senha - Utilizado para definir em dias a senha do usuário vai expirar. Para que a senha nunca expire digite 999.
Senha Expirada - Definida como Sim o usuário é forçado a alterar a senha no próximo login.
Status - Escolha a opção Ativo.
Utiliza Servidor Em Nuvem?
Usuário é Supervisor?
Usuário é Vendedor?
Código do Vendedor ERP
Preposto / Proponente
Status
5- Na aba permissões deve ser configurado as permissões de acordo com a necessidade.
Na opção Selecione o Perfil de Acesso, pode ser vinculado um perfil criado para o usuário administrador que irá puxar a configuração de acessos já cadastradas, neste caso selecione o perfil e clique em Aplicar depois em Salvar no final da página.
6- Para gravar clique no botão Salvar.
1- Clique na aba Cadastro e em seguida na opção Cadastro de Perfis.
2- Pesquise o Perfil do tipo Administrador, selecione o mesmo e que em Editar Perfil.
3- Faça a manutenção conforme a necessidade e clique em Salvar.