Page tree
Skip to end of metadata
Go to start of metadata

Produto: Pedido de Venda


1.0 Acesse a APK do Pedido de Venda, clique no Menu Clientes.





1.1 Acessar o menu superior direito , e clique na opção Gerenciar Clientes.





1.2 Acesse novamente o menu superior direito , selecione a opção Cadastrar Clientes.


1.3 Preencha todas as informações e salve o cadastro, cada aba terá uma parte do cadastro, como Endereço comercial, Endereço de Entrega, Contato etc.

1.4 Após o preenchimento clique no menu superior direito  novamente , e selecione a opção Salvar Cliente.


Observação:

Após sincronizar, é possível enviar as informações para o ERP, que irá validar elas. Se aceito ele irá gravar as informações no ERP, e poderá ser visto na Rotina/Função de cadastro de cliente do mesmo, caso tenha alguma crítica o próprio ERP enviará para a APK, e poderá ser vista no cadastro do Cliente na parte Crítica de Envio na aba Dados Cadastrais, opção Clientes > Menu Superior Direito  > Gerenciar Clientes > clique duplo sobre o cliente desejado.