Versions Compared
Key
- This line was added.
- This line was removed.
- Formatting was changed.
Produto: Pedido de Vendas
Note | ||
---|---|---|
| ||
Aplicativo do Pedido de Venda versão 17.47 ou superior. |
Passo a Passo:
Verificando permissões no Portal Administrativo:
1
- Acessar o Portal Admin.
2
- Clique na aba Cadastro e em seguida na opção Cadastro de Usuários.
Image Added
3
- Pesquise o RCA, selecione o mesmo e que em Editar Usuário.
Image Added
4
- Clique na aba Permissões > Clientes > Cadastro / Manutenção da carteira de Clientes, marque a opção Habilitar Alteração de Clientes.
Image Added
5
- Clique em Salvar.
Editando o cadastro no aplicativo:
1
- Acesse a APK do Pedido de Venda.
2
- Clique na opção Clientes.
Image Added
3
- Clique e segure sobre o cliente que deseja editar.
4
- Selecione a opção Editar Cliente.
Image Added
Irá aparecer uma mensagem para confirmação da Edição clique em Sim.
Image Added
5
- Quando terminar de preencher os campos que deseja editar, toque no menu superior direito Image Modified e selecione a opção Salvar Cliente.
Image Added
8
- Sincronize o aparelho para enviar os dados para o ERP.
Warning | ||
---|---|---|
|
Caso trabalhe com perfis, |
siga as orientações abaixo: |
1- Clique na aba Cadastro e em seguida na opção Cadastro de Perfis.
Image Added
2
- Pesquise o Perfil, selecione o mesmo e que em Editar Perfil.
Image Added
3
- Clique na aba Permissões > Clientes > Cadastro / Manutenção da carteira de Clientes, marque a opção Habilitar Alteração de Clientes.
Image Added
4
- Clique em Salvar.
Ainda tem dúvidas? Nos envie uma solicitação
Artigos Relacionados
Content by Label | ||||||||||||||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
|