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Requisitos:

Aplicativo do Pedido de Venda versão 17.47 ou superior.


Passo a Passo:

Verificando permissões no Portal Administrativo:

Passo 1: Acessar o Portal Admin.

Passo 2: Clique na aba Cadastro e em seguida na opção Cadastro de Usuários.

Passo 3: Pesquise o RCA, selecione o mesmo  e que em Editar Usuário.

Passo 4: Clique na aba Permissões > Clientes > Cadastro / Manutenção da carteira de Clientes, marque a opção Habilitar Alteração de Clientes.

Passo 5: Clique em Salvar.



Editando o cadastro no aplicativo:

Passo 1: Acesse a APK do Pedido de Venda.

Passo 2: Clique na opção Clientes.


Passo 3: Clique e segure sobre o cliente que deseja editar.

Passo 4: Selecione a opção Editar Cliente.

Irá aparecer uma mensagem para confirmação da Edição clique em Sim.

Passo 5: Quando terminar de preencher os campos que deseja editar, toque no menu superior direito  e selecione a opção Salvar Cliente.

Passo 8: Sincronize o aparelho para enviar os dados para o ERP.


Observação:

Se trabalhar com perfis, seguir para Cadastros, depois Cadastro de Perfis.

Passo 1: Clique na aba Cadastro e em seguida na opção Cadastro de Perfis.

Passo 2: Pesquise o Perfil, selecione o mesmo  e que em Editar Perfil.

Passo 3: Clique na aba Permissões > Clientes > Cadastro / Manutenção da carteira de Clientes, marque a opção Habilitar Alteração de Clientes.

Passo 4: Clique em Salvar.



Ainda tem dúvidas? Nos envie uma solicitação


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