Page tree

Versions Compared

Key

  • This line was added.
  • This line was removed.
  • Formatting was changed.

Incidente:

Após a sincronização as pesquisas não estão sendo enviadas para o aparelho dos promotores/vendedores.

Note
titleAlertas

Artigo válido somente para max PROMOTOR maxPromotor 2.0.


Causa:

Cadastro incompleto/errado de pesquisa.


Solução:

Passo 1: Verificar no Cadastro de Pesquisa, editar cabeçalho da pesquisa se a pesquisa está dentro do período de vigência.

Passo 2: Verificar no Cadastro de Pesquisa, editar cabeçalho da pesquisa se a pesquisa está vinculada para os clientes dos promotor/vendedores. Se não estiver, vincular.

Passo 3: Verificar no Cadastro de Pesquisa, editar cabeçalho da pesquisa se a pesquisa está ativa.


Observação:

Artigo válido para cliente que trabalham com as pesquisa da Mondelez.



 

Ainda tem dúvidas? Nos envie uma solicitação