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Produto: Pedido de Venda
Para que seja realizada a edição e cancelamento de pedidos, seus status devem estar como: P- Pendente, B- Bloqueado, L- Liberado, ou seja, pedidos com o status M (Montado) e F (Faturado) não serão cancelados.Ao iniciar o processo deve ser verificado se o pedido existe no Winthor, se não está cancelado, se é do mesmo representante, se a hash do pedido e realmente diferente, se o emitente é Força de Venda é 8888, se a ultima critica foi enviada, se existe autorização de preço, se a APK está solicitando o cancelamento do pedido e se o tipo de venda é broker e pode ser cancelado.
Tip | ||
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Para edição e cancelamento de Pedidos, o server faz uso da integradora de cancelamento de pedidos(Package) do ERP Winthor |
1º passo para habilitar parâmetros pelo ERP Winthor:
1.1 logue pela rotina - Acesse de controle de permissões do Winthor (530) com o usuário do força de Venda 8888;
1.2 - Habilite a rotina de Cancelamento de pedido de venda (329);
1.3 - Habilite a rotina alterar pedido de venda(336);
2º passo para inclusão de parâmetros e permissões:
2.1 Na tela inicial do Portal Admin, clique em Parâmetros do SistemaImage Removed- Acesse o Portal Administrativo, clique na aba Parâmetros dos Sistema;
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2.2 Na aba pesquisar - No campo de pesquisa, digite o parâmetro PERMITEparâmetro PERMITE_SOBRESCREVER_PEDIDO , abrirão os campos para incluir novo parâmetro, digite o titulo do parâmetro e em seguida o nome do parâmetro e escolha o tipo de dado lógico(para sim ou não) e clique em incluir parâmetro.;
2.3 Retorne a aba 3 - Retorne ao campo de pesquisa e digite o parâmetro PERMITEparâmetro PERMITE_CANCELAR_PEDIDO_ERP, abrirão os campos para incluir novo parâmetro, digite o titulo do parâmetro e em seguida o nome do parâmetro e escolha o tipo de dado lógico(para sim ou não) e clique em incluir parâmetro.;
2.4 - Na tela inicial do Portal AdminAdministrativo, clique cadastro em Cadastro;
2.5 Em cadastro - Na tela de Cadastro do clique na opção cadastro de usuários;
2.6 - Selecione o usuário e clique na opção editar Editar usuário;
2.7 - Ao escolher o usuário o sistema ira para a tela de dados do usuários, clique em na aba Permissões;
2.8 Marque Navegue pela opção Pedido, Pedidos efetuados "Pedidos > Pedidos Efetuados" desabilite a opção de "Bloquear alteração/reenvio de pedido enviado";
2.9 Será possível verificar os parâmetros e permissões adicionadas
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3º passo para o aplicativo do Pedido de Venda:
3.1 Clique no menu do lado direito da tela, irá apresentar a opção "- Para edição do Pedido, no aplicativo, acesse o menu "Pedidos" e dê um clique longo sobre o pedido, apresentará a opção "Selecione a ação a ser tomada", clique em "Editar";
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3.2 - Para o cancelamento de Pedido, acesse o menu "Pedidos", clique sobre o pedido e no menu superior direito Cancelar Pedido no ERP";
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3.2 - Ao selecionar a opção cancelar Cancelar pedido do ERP, apresentará será apresentada a mensagem de : Operação irreversível, clique em Sim para continuar;
3.3 Apresentará a tela informando que - Em seguida será apresentado na tela de sincronização a mensagem sobre o pedido está sendo enviado para cancelamento;
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3.4 Apresentará - Logo será apresentada a tela com o pedido Canceladoa Posição do pedido no ERP e Pós Critica cancelados;
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Warning |
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Caso não queira fazer o uso desse recurso, será necessário remover a permissão dos representantes para edição do pedido e a permissão de cancelamento do pedido. |
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