Page tree
Skip to end of metadata
Go to start of metadata

You are viewing an old version of this page. View the current version.

Compare with Current View Page History

« Previous Version 10 Next »


Este Webinar foi realizado em Janeiro de 2019.




Perguntas e Respostas


 1 - Para usar a jornada de trabalho é necessário ter os clientes roteirizados? Ou posso manter avulso as visitas e só gerir os horários dos RCA de entrada, almoço e saída?


 2 - A ferramenta é homologada pelo ministério do trabalho?


 3 - É possível habilitar a jornada de trabalho, somente para alguns Consultores?


 4 - Se ele estiver sem Internet durante o momento que ele bate o início do horário do almoço, essa informação é armazenada para ser enviado em uma sincronização posterior?


 5 - Como controlar esse roteiro com quem trabalha em áreas remotas, como interior por exemplo, onde a Internet é bem precária?


 6 - Posso definir a jornada de trabalho por tipo de RCA? Tenho vendedores CLT aos quais quero cobrar uma assiduidade ao horário, e tenho representantes, aos quais quero deixar sempre livre.


 7 - Existe alguma tabela onde fica armazenado as informações da jornada?


 8 - Não tem relatórios de jornada de trabalho no pedido de vendas? Eu tenho no maxPromotor e entrego para o RH todo fim de mês.


 9 - A jornada de trabalho ela deixa antes ou depois dos horários de trabalho o RCA ter acesso a tabela, ou digitar pedido, ou algo do tipo? Ou literalmente ele não consegue acessar o sistema?


 10 - Essa senha de desbloqueio é gerada pelo Supervisor ou pela equipe de TI pelo Pedindo de Venda Admin?


  • No labels