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Requisitos:

Aplicativo do Pedido de Venda versão 17.47 ou superior.


Passo a Passo:

Verificando as permissões

Passo 1: Acessar o Portal Admin.

Passo 2: Clique na aba Cadastro e em seguida na opção Cadastro de Usuários.

Passo 3: Pesquise o RCA, selecione o mesmo  e que em Editar Usuário.

Passo 4: Clique na aba Permissões > Clientes > Cadastro / Manutenção da carteira de Clientes, marque a opção Habilitar Alteração de Clientes.

Passo 5: Clique em Salvar.


Cadastrando o contato no aplicativo

Passo 1: Logar no aplicativo do Pedido de Venda.

Passo 2: tocar no menu Clientes.

Passo 3: Tocar e segurar sobre o cliente que deseja editar.

Passo 4: Selecione a opção Editar Cliente.

Passo 5: Toque no botão de opções do Android na parte superior direita.

Passo 6: Selecione a opção Novo Contato.

Passo 7: Quando preencher os dados do contato, toque novamente no botão de opções do Android e selecione Salvar Contato.

Passo 8: Sincronize o aparelho para enviar os dados para o ERP.


Observação:

Se trabalhar com perfis, seguir para Cadastros, depois Cadastro de Perfis.

Passo 1: Clique na aba Cadastro e em seguida na opção Cadastro de Perfis.

Passo 2: Pesquise o Perfil, selecione o mesmo  e que em Editar Perfil.

Passo 3: Clique na aba Permissões > Clientes > Cadastro / Manutenção da carteira de Clientes, marque a opção Habilitar Alteração de Clientes.


Passo 4: Clique em Salvar.



Ainda tem dúvidas? Nos envie uma solicitação


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