Requisitos:
Aplicativo do Pedido de Venda versão 17.47 ou superior.
Passo a Passo:
Verificando as permissões
Passo 1: Acessar o Portal Admin.
Passo 2: Clique na aba Cadastro e em seguida na opção Cadastro de Usuários.
Passo 3: Pesquise o RCA, selecione o mesmo e que em Editar Usuário.
Passo 4: Clique na aba Permissões > Clientes > Cadastro / Manutenção da carteira de Clientes, marque a opção Habilitar Alteração de Clientes.
Passo 5: Clique em Salvar.
Cadastrando o contato no aplicativo
Passo 1: Logar no aplicativo do Pedido de Venda.
Passo 2: tocar no menu Clientes.
Passo 3: Tocar e segurar sobre o cliente que deseja editar.
Passo 4: Selecione a opção Editar Cliente.
Passo 5: Toque no botão de opções do Android na parte superior direita.
Passo 6: Selecione a opção Novo Contato.
Passo 7: Quando preencher os dados do contato, toque novamente no botão de opções do Android e selecione Salvar Contato.
Passo 8: Sincronize o aparelho para enviar os dados para o ERP.
Observação:
Se trabalhar com perfis, seguir para Cadastros, depois Cadastro de Perfis.
Passo 1: Clique na aba Cadastro e em seguida na opção Cadastro de Perfis.
Passo 2: Pesquise o Perfil, selecione o mesmo e que em Editar Perfil.
Passo 3: Clique na aba Permissões > Clientes > Cadastro / Manutenção da carteira de Clientes, marque a opção Habilitar Alteração de Clientes.
Passo 4: Clique em Salvar.