Page tree
Skip to end of metadata
Go to start of metadata

Produto: Pedido de Venda



1- Acessar o Portal Admin.

2- Clique na aba Cadastro e em seguida na opção Cadastro de Usuários.


3- Pesquise o RCA, selecione o mesmo, depois clique no botão Editar Usuário.


4- Clique na aba Permissões > Clientes > Cadastro / Manutenção da carteira de Clientes, marque a opção Habilitar Alteração de Clientes.

5- Clique em Salvar.


Agora vamos para as configurações dentro da APK: 


1- Logar no aplicativo do Pedido de Venda.

2- tocar no menu Clientes.

3- Tocar e segurar sobre o cliente que deseja editar.

4- Selecione a opção Editar Cliente.

5- Toque no botão de opções do Android na parte superior direita.

6- Selecione a opção Novo Contato.

7- Quando preencher os dados do contato, toque novamente no botão de opções do Android e selecione Salvar Contato.

8- Sincronize o aparelho para enviar os dados para o ERP.


Observação:

Caso trabalhe com perfis, seguir para Cadastros, depois Cadastro de Perfis.


1- Clique na aba Cadastro e em seguida na opção Cadastro de Perfis.

2- Pesquise o Perfil, selecione o mesmo  e que em Editar Perfil.

3- Clique na aba Permissões > Clientes > Cadastro / Manutenção da carteira de Clientes, marque a opção Habilitar Alteração de Clientes.


4- Clique em Salvar.